}); //]]>

Carro novo ou usado como comprar na crise no brasil

Como os compradores podem adiquirir um veiculo mas sofisticado ao abrir mao  de um carro novo e escolher um mas usado. Não há como negar: o nosso país enfrenta um momento economicamente delicado por isso se você está em dúvida entre comprar carro agora ou esperar a tempestade passar, para especialistas  o impulso nunca é uma opção mesmo fora do contexto de crise.

Quem considera comprar carro agora, deve antes avaliar o orçamento, considerar disponibilidade para dar entrada, peso da mensalidade e dos custos de manutenção. Claro que uma economia tão instável afeta a todos de alguma forma, mas sente muito os efeitos? Pode ter o emprego ameaçado? Então esse certamente não é o momento de fazer uma despesa extra.

Colocando prós e contras na balança, é impossível dar uma única resposta definitiva. O consumidor deve avaliar o seu orçamento familiar e a sua estabilidade se pretende comprar carro agora. Lembre-se ainda que as parcelas que deve pagar nunca poderão ultrapassar os 30% da sua renda mensal. Inclua nesse valor as despesas mensais do seus veículo, como IPVA e seguro.

Faça comparaçoes entre veiculos zero quilometros e carros com ate quatro anos de uso em mesma faixa de valor ,tabela fipe com preços praticado nos mercado de automoveis.

No comments:

Post a Comment

Web Analytics